Empresa Viação Bonfim fecha suas portas

Por Kristofer Oliveira Mais uma empresa tradicional paraibana fecha as portas. A empresa que foi pioneira em diversas linhas do nosso estado, e por que não dizer, em linhas interestaduais, foi vendida ...
Por Kristofer Oliveira
bonfim2520700Mais uma empresa tradicional paraibana fecha as portas. A empresa que foi pioneira em diversas linhas do nosso estado, e por que não dizer, em linhas interestaduais, foi vendida para a Empresa Auto Viação Progresso de Pernambuco após a parceria com um grupo de Minas Gerais ser desfeita. A empresa do grupo da Progresso, a Viação Cruzeiro, deverá operar a linha João Pessoa X Recife que era operada há muito tempo entre a Bonfim e Progresso. Só lembrando que a Cruzeiro retorna a essa linha, na qual operou tempos atrás.


Também, o Fotopages da Paraíba Bus Team e o FlogMe Rota Bus PB dentro das próximas 48 horas, fará um especial em sua homenagem, concluindo um trabalho em andamento a pelo menos 3 meses, com pesquisas e catalogação. O último dia de operação da Bonfim foi na sexta-feira dia 26 de Agosto de 2011, e ela pode continuar a explorar o turismo, para não acabar de vez com sua história, mas ainda sem nada em definitivo.

monobloco2520bonfim2520jo25C325A3o2520pessoa
Mercedes-Benz Monobloco O-370RS da Bonfim na década de 90 em frente ao Hotel Tambaú
Mais notícias e informações da história e trajetória da EV Bonfim em breve aqui no Portal OnibusParaibanos.com e nas mídias conjutas.
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.