Adolescentes suspeitos de incendiar ônibus são detidos, porém não reconhecidos pelas vítimas

Por G1 Paraíba Por volta das 6h desta segunda-feira (29) os policiais conseguiram apreender dois adolescentes suspeitos de terem incendiado dois ônibus na semana passada em bairros de João Pessoa. A ...
0294 com bombeiros reproducao tv cabo branco g1 globo 1 Por volta das 6h desta segunda-feira (29) os policiais conseguiram apreender dois adolescentes suspeitos de terem incendiado dois ônibus na semana passada em bairros de João Pessoa. A polícia agora aguarda que os funcionários das empresas de transportes coletivos reconheçam os suspeitos. O delegado Ademir Fernandes, da Roubos e Furtos, disse que a dupla foi detida dentro de uma casa na comunidade Esperança, que fica entre os bairros Treze de Maio e Mandacaru.

No dia 1º de agosto, um coletivo que passava pelo bairro Paratibe, na Zona Sul, foi incendiado por dois rapazes. Eles assaltaram o motorista, o cobrador e os passageiros. No dia seguinte, outro ônibus também foi destruído com fogo na comunidade Esperança, localizada no bairro Valentina Figueiredo, depois dos ocupantes serem assaltados. Os casos mais recentes aconteceram nos dias 25 e 26 deste mês nos bairros Funcionários II e Cidade Verde, respectivamente.
0806 REUNIDAS joC3A3o pessoa pb incendiado hafnafja2389 28329 1024x768 1
Os dois adolescentes detidos na manhã desta segunda-feira (29), suspeitos de terem incendiado dois ônibus em João Pessoa, foram liberados poucas horas depois. Isto porque, na delegacia, as testemunhas não os reconhecerem como autores do fogo. No início das investigações outros dois adolescentes foram detidos suspeitos de atearem fogo em dois ônibus em João Pessoa. Eles também foram liberados porque as vítimas não os identificaram.
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.