Grupo A. Candido realiza Missa de Natal e Fim de Ano

Por Blog Paraíba Bus Foi realizada ontem (18) na garagem da Expresso Nacional de Luxo em Campina Grande, a Missa anual de Natal e Fim de Ano. O tema da Missa foi “O Natal da família, o presente ...
Por Blog Paraíba Bus
DSC09622%255B10%255DFoi realizada ontem (18) na garagem da Expresso Nacional de Luxo em Campina Grande, a Missa anual de Natal e Fim de Ano. O tema da Missa foi “O Natal da família, o presente é Jesus”, e contou com a presença do nosso querido Argemiro Cândido, fundador do grupo que leva o seu nome e que é destaque no ramo de empresas de transporte em todo o Nordeste. As famílias dos donos das empresas Nacional, Transnacional e Translider se fizeram presentes, assim como várias outras famílias que receberam o convite para a celebração. Confiram aqui na íntegra mais sobre a Missa realizada pelo grupo A Candido!

O Paraíba Bus marcou a sua presença no evento, o nosso membro Ruan Silva foi escolhido pela administração do Paraíba Bus para participar das celebrações. Nos sentimos honrados pelo convite.
DSC09633%255B11%255DA missa teve início às 9 horas e 45 minutos e teve encerramento às 12 horas. O Sr. Argemiro Cândido parabenizou seus funcionários, assim como o seu filho Agnelo Cândido (Administrador atual da Expresso Nacional). Esteve aqui em Campina Grande na hora do evento um veículo articulado da Viação São Jorge, e ele, assim como os ônibus de 3 eixos da Expresso Nacional, estavam expostos para os participantes.
Ano que vem outra celebração vai comemorar os 60 anos do Grupo A. Cândido, marcando a história de Campina Grande e região.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.