1º Encontro Itapemirim de Busólogos da Paraíba, em Campina Grande

Com os corações cheios de alegria chegamos até vocês para contar-lhes como foi o nosso último evento. O mesmo já estava sendo organizado a cerca de cinco meses e ocorreu no último sábado (14). Durante ...
encontro+de+busologos+paraiba+bus+onibus+paraibanos+rockerrbus+em+CG+%25283%2529
Com os corações cheios de alegria chegamos até vocês para contar-lhes como foi o nosso último evento. O mesmo já estava sendo organizado a cerca de cinco meses e ocorreu no último sábado (14). Durante todo o dia foram realizadas atividades voltadas para a busologia. As empresas urbanas de Campina Grande, E.V. Cruzeiro e Viação Cabral disponibilizaram gratuitamente veículos para servir como Bus Service durante o evento. A programação foi iniciada no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueredo onde encontramos todo o pessoal que participou deste grande evento. O nosso primeiro destino foi a garagem da nossa empresa sede, a Viação Itapemirim, onde foi realizada uma pequena palestra no auditório da garagem com o tema: “Viação Itapemirim, Minha História, Nossa História”. Os Diretores dos portais Paraíba Bus e Ônibus Paraibanos junto com o Administrador da Paraíba Bus Team foram os palestrantes na ocasião, abrimos uma sessão de perguntas para os visitantes para melhorar o intercâmbio de informações.
Confiram aqui a cobertura exclusiva desse evento, não deixe de ver!

encontro+de+busologos+paraiba+bus+onibus+paraibanos+rockerrbus+em+CG+%25282%2529Após cerca de 40 minutos de palestra, paramos um pouco para a nossa primeira sessão fotográfica. Alguns veículos da empresa estavam em posições boas para fotos e não poderíamos desperdiçar a oportunidade. Logo após, registramos a tradicional Foto do Encontro. Como encerramento do turno manhã, voltamos ao auditório para passar algumas informações sobre a responsabilidade social da Viação Itapemirim. O Sr. Germano, atual Gerente da garagem, também falou algum tempo, agradeceu pela presença do Grupo Paraíba Bus na garagem e também nos passou muitas informações sobre a empresa. Agradecemos de coração ao Germano pela abertura da empresa para o nosso grupo e agora a nossa parceria será bem mais forte.
Depois da agradável visita à Itapemirim, partimos para o nosso almoço coletivo, ocasião em que aproveitamos para conversar um pouco mais sobre a busologia local. Agradecemos ao Sr. Natan, proprietário do restaurante “O Marmitão” por nos receber.
encontro+de+busologos+paraiba+bus+onibus+paraibanos+rockerrbus+em+CG+%25281%2529Após a alimentação revigorante, partimos para o turno tarde do nosso evento. O nosso primeiro destino foi a garagem da Tomaz Turismo, onde foi feito um breve discurso pelos busólogos e atual administrador da Revista Online Paraíba Bus, Caio Henrique. Em seu discurso ele falou como que a Tomaz surgiu, as suas novas aquisições e os planos dela para o futuro. A palavra foi passada para o Marcos Tomaz (Proprietário da empresa) que nos agradeceu pelo apoio à sua empresa e firmou ainda mais a parceria entre nós. Para o melhor rendimento da visita, três veículos da empresa foram manobrados para proporcionar aos fotógrafos boas fotos. Agradecemos à Tomaz Turismo pelo apoio ao nosso evento.
A nossa outra sessão fotográfica foi realizada logo após a visita, o local escolhido não poderia ser outro, um dos cartões postais de Campina Grande, o Viaduto Elpídio de Almeida. Sendo uma das obras mais bonitas da nossa cidade, ele ficou excelente como plano de fundo. Veja uma das fotos registradas no local:
empresa+via%25C3%25A7%25C3%25A3o+s%25C3%25A3o+jos%25C3%25A9
Empresa Viação São José, uma de nossas parceiras, com seu recém adquirido Neobus Spectrum City

cabral+e+santa+rosa
Viação Cabral e Santa Rosa, com seu Apache Vip II da CAIO

empresa+via%25C3%25A7%25C3%25A3o+cruzeiro
Empresa Viação Cruzeiro, nossa parceira incondicional por mais de 1 ano
Depois de muitas fotografias, seguimos o roteiro do encontro, partimos em direção ao Boulevard Shopping onde foi realizado o encerramento do nosso encontro. Tivemos as palavras finais ditas por todos e as despedidas. Quando alguns acharam que havia terminado, foram todos surpreendidos com o lançamento da Revista Online Paraíba Bus. Para os que não estavam presentes no evento. Mais uma conquista para o Grupo Paraíba Bus.
Como resumo, poderiamos dizer que o encontro foi um sucesso em todos os sentidos, serviu para estreitar a relação do nosso grupo com algumas empresas e unir mais ainda este grupo que só tende a crescer mais e mais, com o apoio de empresas que nos apoia numa parceria fantástica, servindo de exemplo e mostrando como funciona a busologia para as grandes e ignorantes empresas. Agradecemos de coração a todas as nossas empresas parceiras por participar desse trabalho!!!
encontro+em+campina+grande+paraiba+bus+team+onibusparaibanos.com+rockerrbus
Da esquerda pra direita: Jefferson José, Júlio César “JC” Barboza, Sr Germano (gerente da garagem Itapemirim de CG), Fábio Gonçalves, Heron Junior, Diamantino Lucas.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.