Sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande passará por mudanças

Fonte: ParaíbaOnline.com.br
O sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande, implementado há cinco anos, passará por modificações a partir deste ano, conforme afirmou o superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, em entrevista à Rádio Campina FM. Ele explicou que o contrato com a empresa atualmente responsável pelo sistema de bilhetagem eletrônica não será renovado, e destacou que uma nova empresa, que oferece serviços mais modernos, está sendo contratada.


Com a mudança, o atual cartão utilizado para o pagamento da passagem será substituído por um cartão de crédito, que também poderá ser utilizado para alimentação e outros tipos de compras. Outra novidade é que esses cartões poderão ser recarregados em vários estabelecimentos comerciais da cidade, e não mais exclusivamente no Sitrans, como funciona atualmente.

Segundo Anchieta, a medida visa diminuir o pagamento das passagens em dinheiro, diminuindo a circulação de valores dentro dos ônibus, além de proporcionar uma maior praticidade para usuários do transporte coletivo. As mudanças no sistema estão prevista para ocorrer no mês de junho.

1 comentário em “Sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande passará por mudanças”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da Viação Cometa O Ônibus Paraibanos agora é Ônibus & Transporte As novidades da Empresa Líder Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio