Com a palavra, o vencedor do Concurso “A nova imagem da PB Rio é você quem faz!!!”

Concurso idealizado pela Paraíba Bus Team ® , realizado no Portal OnibusParaibanos.com em parceria com a diretoria da Empresa PB Rio Depois de anunciar para todos o vencedor do Concurso, e que pode ...
Concurso idealizado pela Paraíba Bus Team ®
, realizado no Portal OnibusParaibanos.com
em parceria com a diretoria da Empresa PB Rio

Depois de anunciar para todos o vencedor do Concurso, e que pode ser visto o resultado juntamente com o desenho vencedor clicando aqui, finalmente trazemos para todos as palavras do vencedor do concurso, Lucas Rodrigues da Silva. Em contato através de e-mail, nós do Portal OnibusParaibanos.com anunciamos a ele sobre o resultado final com sua vitória, e pedimos a ele algumas palavras de agradecimento ou algo mais que desejasse.
concurso+nova+pintura+pb+rio
Lucas agradeceu pela oportunidade, dizendo: “Muito obrigado por ter aberto essa chance para nós que gostamos de desenhar os nossos queridos ônibus. Fiquei muito feliz por ter ganhado… eu nunca imaginaria ganhar essa concurso, mas adorei ter participado.”
E agradeceu também ao Diretor-Presidente da Empresa PB Rio, Claudio Roberto: “Adorei ter participado e ter agradado ao Sr Claudio com a minha pintura. Não existirá prêmio maior do que ver minha pintura espalhada pelos carros da PB Rio pela minha cidade.”
“Muito obrigado pela PBT ® ter aberto essa oportunidade juntamente com a empresa PB Rio!”
Lucas+Rodrigues+%2528JP PB%2529
Futura pintura da PB Rio, em breve nas ruas… aguardem!
Lucas Rodrigues da Silva, João Pessoa/PB

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.