Assaltante leva tiro de borracha após assaltar ônibus em JP

Fonte: G1 Paraíba Um assalto a ônibus terminou em perseguição em João Pessoa, na tarde deste domingo (22). Por volta das 17h30, dois homens armados subiram em um ônibus no bairro dos Funcionários, ...
Fonte: G1 Paraíba
zoom assalto em onibus 616 Um assalto a ônibus terminou em perseguição em João Pessoa, na tarde deste domingo (22). Por volta das 17h30, dois homens armados subiram em um ônibus no bairro dos Funcionários, zona sul da capital, e anunciaram o assalto. Depois de levar cerca de R$140 do cobrador, referente ao montante arrecadado em passagens do dia, os suspeitos fugiram do veículo e correram em direção ao “Buracão”, uma espécie de túnel em terreno baldio situado naquele bairro que dá acesso ao bairro do Rangel.

O sargento Vandregi, da PM, disse que a mesma dupla já havia assaltado outro ônibus na tarde de hoje e que a polícia já procurava por eles. Sobre o uso de balas de boracha, o sargento disse que “o armamento não letal está sendo usado para minimizar danos”. A policia, que foi acionada momentos depois do roubo, perseguiu os dois homens, que seguiram atirando para cima. Um dos homens foi imobilizado com um tiro de borracha, sendo em seguida capturado e encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, onde deverá ser identificado e preso. O outro suspeito ainda não foi encontrado.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.