Muita chuva na capital paraibana e… a Transnacional está com você! =D

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana Nessa semana, a cidade de João Pessoa teve uma quantidade considerável de chuvas intensas em grande parte da cidade. Para variar, a ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Nessa semana, a cidade de João Pessoa teve uma quantidade considerável de chuvas intensas em grande parte da cidade. Para variar, a Lagoa do Parque Solón de Lucena transbordou, as proximidades da Estação da CBTU no Varadouro alagou, assim como trechos da Epitácio Pessoa, além de vários pontos de alagamentos e bairros da capital. O bom humor de pessoas na internet não se deixou abater mesmo com tanta chuva, e as avenidas alagadas viraram motivo de brincadeiras.
397887 228872343864765 207412096010790 514621 341534524 nOnde se passa carros, com tanta água cobrindo, dá a ideia de que por ali passam barcos, jet-ski e lanchas. Para isso, o perfil CurtaJP no Facebook compartilhou uma imagem curiosa e engraçada, mostrando uma foto real de uma parada de ônibus alagada na Avenida Epitácio Pessoa com um barco trafegando. Claro que é montagem, mas o mais curioso é que o barco tem a pintura da TransNacional, fazendo alusão ao transporte público ser realizado por transportes aquáticos em tempos de chuva, já que os problemas de alagamentos existem.
Uma forma criativa e interessante de demonstrar protesto e insatisfação com os alagamentos na capital em tempos de chuva. E não haveria forma melhor de representar o transporte público de JP em forma de barco, adaptando a pintura mais conhecida da capital em um transporte aquático. E bem lembrado: o barco possui catraca. Inconfundível!