Caio Induscar contribui com renovação no transporte da sua cidade sede

Fonte: Site da CAIO Induscar A encarroçadora de ônibus Caio Induscar participa da renovação do transporte público na cidade de Botucatu, São Paulo, sede do seu parque fabril, com o fornecimento de 37 ...
Fonte: Site da CAIO Induscar
santana640 480A encarroçadora de ônibus Caio Induscar participa da renovação do transporte público na cidade de Botucatu, São Paulo, sede do seu parque fabril, com o fornecimento de 37 carrocerias do modelo Apache Vip II. As unidades fazem parte da frota de duas empresas que têm concessão das linhas urbanas do município. Foram equipadas com itens de acessibilidade, seguindo as regulamentações vigentes, e de tecnologia como bilhetagem eletrônica e GPS.
O modelo Apache Vip é tradicional no mercado, líder nas vendas no Brasil, por sua alta produtividade e durabilidade. Para a diretoria da empresa e seus colaboradores, é um grande orgulho ver seus produtos na cidade, proporcionando um transporte público mais moderno, confortável, seguro e acessível para a comunidade. Também por transportar seus familiares e amigos.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.