Novidades da PB Rio

Fonte: Portal onibusparaibanos.com Matéria / Texto: JC Barboza  Através de contato feito pelo diretor-presidente da empresa de ônibus PB Rio, o Sr. Claúdio Roberto Santos, nos foram passadas em ...
Fonte: Portal onibusparaibanos.com
Matéria / Texto: JC Barboza 
Através de contato feito pelo diretor-presidente da empresa de ônibus PB Rio, o Sr. Claúdio Roberto Santos, nos foram passadas em primeira mão duas novidades da empresa. A primeira é que a nova pintura escolhida através do concurso “A nova imagem da PB Rio é você quem faz!!!” realizado em parceria da empresa com nosso portal, já está nas ruas no mais novo carro da empresa, que recebeu a numeração 0306, e que está em operação na linha de Pitimbú. Trata-se de um Viale OF-1721 proveniente da empresa Santa Maria da cidade de Natal no Rio Grande do Norte aonde ostentava a numeração 07006.
SENIOR+G6..NOVO
A outra novidade que nos foi passada pelo Sr. Claúdio é que a PB Rio começa a operar a linha Pitimbú-PB X Goiana-PE que será a primeira linha interestadual da empresa, linha essa que já foi operada pela empresa Rodotur de Pernambuco. Os veículos que foram efetivados no trecho são dois, os carros 0308 e 0309.
viale+of 1417+mercedes+benz+pb+rio+paraiba
Torcemos pelo sucesso da linha na empresa PB Rio que a cada dia que passa cresce cada vez mais e segue os passos de grandes empresas paraibanas rumo ao sucesso.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.