Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Com colaboração de: Kristofer Oliveira
Todas as linhas que passam atualmente e passarão a passar por esse local após as obras são operadas pela Unitrans. Mais especificamente as linhas 513 – Tambaú / Bessa (Reunidas), 601 – Bessa (Transnacional) e 603 – Bessa (Reunidas) passam pelo local atualmente.
Provavelmente esse será o local da entrega dos novos ônibus adquiridos esse mês e vistos aqui direto da fábrica. Aproveitando a inauguração do terminal e da nova frota, seria o local ideal. Nas duas fotos abaixo, tiradas ontem (quinta-feira 5) mesmo podemos ver uma visão ampla do pátio do futuro Terminal do Bessa. Cliquem nas imagens para ampliar e visualizar melhor:
Vale deixar claro que, todas as informações aqui divulgadas em relação ao funcionamento do terminal integrado do Bessa são “temporárias e nada 100%”, pois algumas informações foram repassadas por funcionários da obra, não exatamente por responsáveis pela obra e funcionamento. Logo em breve todos teremos informações mais garantidas. O que é garantido mesmo é que: será um terminal de integração e integrará João Pessoa e Cabedelo fisicamente e inteiramente (ou seja, por um terminal físico e totalmente gratuito após o pagamento da tarifa de entrada, assim como o TI do Varadouro).
Aguardaremos anciosamente pela operação do Terminal Integrado do Bessa. Parabéns a todos os envolvidos nessa maravilhosa obra para o transporte coletivo da Grande João Pessoa!
Para finalizar a matéria, fiquemos com um Marcopolo Viale encarroçado sobre Mercedes-Benz OF-1721, de prefixo 0851 da Unitrans > Reunidas fixo da linha 603 – Bessa. Um dos futuros operadores do TI Bessa!
Unitrans > Reunidas 0851 |