Entre Soledade e CG: ônibus da banda de Louro Santos bate em carro na BR 230

Fonte: Portal ClickPB Com informações de: Silvia Alves Um ônibus bateu em um carro na manhã deste domingo (08), na BR-230, no trecho entre as cidades de Soledade e Campina Grande. Por volta das 9 ...
Fonte: Portal ClickPB
Com informações de: Silvia Alves
onibusUm ônibus bateu em um carro na manhã deste domingo (08), na BR-230, no trecho entre as cidades de Soledade e Campina Grande. Por volta das 9 horas de hoje, o ônibus da banda de Louro Santos e Victor Santos trafegava em alta velocidade e bateu em um veículo Ford Ka, fugindo do local sem prestar auxílio às vítimas. Saibam mais sobre o acidente!

Segundo informações, o ônibus fez várias ultrapassagens perigosas, e quando fazia mais uma nas proximidades de uma curva, vinha um carro no sentido contrário e o ônibus teve que voltar para a faixa da direita rapidamente batendo no carro que estava em sua frente. A condutora do Ford Ka e seu filho, que estava no banco traseiro, não se machucaram.
A motorista do Ford Ka, Rita, disse que fez a viagem dirigindo pra perder o medo do trânsito em rodovias. Ainda segundo informações, o ônibus parou alguns quilômetros a frente, em um posto de gasolina, para avaliar os arranhões na lataria.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.