Micro-ônibus desgovernado invade condomínio residencial em JP

Fonte: G1 Paraíba Com foto de: Walter Paparazzo Um micro-ônibus invadiu um condomínio residencial nesta segunda-feira (9) no bairro Altiplano em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o motorista do ...
Fonte: G1 Paraíba
Com foto de: Walter Paparazzo
micro onibus
Um micro-ônibus invadiu um condomínio residencial nesta segunda-feira (9) no bairro Altiplano em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o motorista do transporte coletivo relatou que ficou sem freio e o veículo desgovernado atingiu a entrada do condomínio. O morador Victor Zago disse ao G1 que uma das passageiras do micro-ônibus desmaiou e foi socorrida por pessoas que estavam no local. Leiam mais!

“Uma funcionária da minha casa estava dentro do ônibus e ficou desesperada. Ela está lá em casa tomando remédio”, disse Victor Zago.
Segundo o morador, o micro-ônibus não atingiu nenhuma casa e também nenhum morador do condomínio residencial. Até as 10h15, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (Bptran) não tinham informações sobre o acidente.