Marcopolo e marcosaúde promovem dia de vida verde no próximo domingo

Fonte: Marcopolo Foto: Juliano Kirinus A Marcopolo e o MarcoSaúde, novo programa de gestão de saúde compartilhada da empresa, promovem, no próximo domingo, dia 6 de maio, das 14h30 às 17h, na Sede ...
Fonte: Marcopolo
Foto: Juliano Kirinus
6958 1335295169 marcosaude
A Marcopolo e o MarcoSaúde, novo programa de gestão de saúde compartilhada da empresa, promovem, no próximo domingo, dia 6 de maio, das 14h30 às 17h, na Sede Recreativa da Fundação Marcopolo, o Dia de Vida Verde. A ação faz parte do Programa Vida e tem como objetivo desenvolver atividades de integração com os colaboradores e suas famílias para estimular hábitos e atitudes saudáveis que contribuam para a elevação da qualidade de vida.

Diversas atividades nas áreas de saúde, serviços, lazer e entretenimento estarão à disposição dos participantes. A ação será apoiada pela Fundação Marcopolo, terá como grande atração o show do Grupo Tholl e pretende reunir cerca de 5 mil pessoas, entre colaboradores e familiares.
Entre as ações do evento, serão montadas estações de saúde, com orientação sobre nutrição, práticas esportivas, de massagem e alongamento, de odontologia com orientação sobre cuidados bucais para as crianças, e também sobre trânsito, para educar e criar nos jovens a cultura da direção defensiva e pacífica. Os participantes vão receber um kit com alimentação saudável, composto por fruta, sanduíche, suco e barra de cereal.
Tholl mistura cores, emoção e acrobacia
O espetáculo Tholl, Imagem e Sonho, consagrado nacionalmente, arrebata corações, ganha novos fãs e desperta, em especial nos jovens, o gosto pela arte circense. Em Tholl, Imagem e Sonho são utilizadas técnicas circenses, roupagem alegre e arrojada. O elenco usa perucas e figurinos estilizados de luxo com toques de modernidade. O espetáculo tem iluminação sofisticada, dança coreografada e música vibrante e marcada.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.