Ônibus novo na frota da Cruzeiro

Fonte: Revista Online Paraíba Bus A Empresa Viação Cruzeiro acaba de atingir uma nova meta: com a nova aquisição da empresa ela passa a ter seis veículos equipados com plataforma elevatória para ...
Fonte: Revista Online Paraíba Bus

0301 thumb%5B3%5DA Empresa Viação Cruzeiro acaba de atingir uma nova meta: com a nova aquisição da empresa ela passa a ter seis veículos equipados com plataforma elevatória para acessibilidade de cadeirantes. Isso só aumenta a fama da empresa, sendo ela, proporcionalmente, a que possui a frota mais nova e eficiente do estado paraibano. Confira mais sobre essa novidade de frota para Campina Grande.

Novo 0301
Atuando de forma a atender de maneira diferenciada seus clientes no município, a empresa Cruzeiro renova sua frota, adquirindo o seu primeiro veículo em 2012. Com um intervalo de 5 meses das suas últimas aquisições, em Novembro o 0303 e em Dezembro o 0306. O 0301 segue os padrões da empresa no quesito carroceria e chassi: Marcopolo Torino 2007 e chassi Mercedes Benz OF1722M, ano 2009, ex B25535 da empresa Rodoviária Âncora Matias do Rio de Janeiro. São seis veículos nessa mesma configuração (0301, 0303, 0304, 0307, 0309 e 0313).
Empresa+Via%C3%A7%C3%A3o+Cruzeiro+ +0301+ +Marcopolo+Torino+2007+ +Mercedes+Benz+OF+1722M thumb%5B3%5D
A empresa fez a estréia da sua nova logomarca neste veículo, a mesma foi apresentada à edição desta revista, em dezembro do ano passado. O padrão traseiro de todos os seus veículos a partir de agora será o mesmo da foto acima (logomarca nova, prefixo preenchido e com contorno e máscaras das lanternas de cor vermelha).
DSC08538
O 0301 da Cruzeiro de CG ainda quando era da Matias/RJ
Assim como todo Torino da empresa, esse tambem recebeu um detalhe exclusivo no seu frontal: a tampa de entrada de ar na cor verde. Possui vista eletrônica frontal, frontal auxiliar, lateral e traseira, da marca FRT. O veículo possui plataforma elevatória, espaço reservado para cadeirantes e balaustres identificados na cor amarela, especialmente para deficientes com baixa visão. Além disso, contam com poltronas almofadadas.
                                                            
                                                                      Novo Validador
Outra imagem exclusiva do nosso portal é a do novo validador da empresa Transdata Smart que será usado no novo sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande. Um pouco maior que o antigo e com mais funções, inclusive com identificação biométrica. Em breve faremos matéria que explicará detalhadamente tanto as funções do novo validador, como as novas regras da bilhetagem eletrônica na cidade.
Novo+Registrador thumb%5B3%5D
Novo validador do sistema de Campina Grande
A Empresa Viação Cruzeiro merece os elogios de todos, não só por parte do nosso portal mas como também por parte de todos os seus usuários. Parabéns a Empresa Viação Cruzeiro por se manter como empresa modelo no estado da Paraíba.