Adolescentes são detidos após assaltarem ônibus e posto na Paraíba

Fonte: G1 Paraíba Três adolescentes de 17 anos foram detidos na noite da quarta-feira (9) no bairro Funcionários I em João Pessoa.  De acordo com as informações da assessoria de imprensa do 1º ...
Fonte: G1 Paraíba
onibus%2520s%25C3%25A3o%2520jorge%2520valentina%2520jo%25C3%25A3o%2520pessoa
Três adolescentes de 17 anos foram detidos na noite da quarta-feira (9) no bairro Funcionários I em João Pessoa.  De acordo com as informações da assessoria de imprensa do 1º Batalhão da Polícia Militar,  o trio é suspeito de assaltar passageiros de um ônibus e um posto de combustíveis. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi informada que três rapazes haviam assaltado os passageiros do ônibus que fazia a linha do bairro Valentina.

Na fuga, os suspeitos ainda assaltaram um posto de combustíveis. Após rondas a PM conseguiu deter os suspeitos que estavam escondidos em um vila no bairro Funcionários I. Com eles a polícia apreendeu um revólver, uma arma caseira e drogas. Alguns dos objetos roubados das vítimas também foram apreendidos com o trio. Os adolescentes foram encaminhados para Delegacia da Infância e Juventude em João Pessoa.