Novidade na frota da PB Rio

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana Com informações: Claudio Roberto Santos A empresa PB Rio adicionou  mais um ônibus em sua frota, em substituição ao carro 0310. ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
Com informações: Claudio Roberto Santos
0310+pb+rio+senior+g6+lo 914+mbenz+ex reunidas+ex alphaA empresa PB Rio adicionou  mais um ônibus em sua frota, em substituição ao carro 0310. Trata-se de um Marcopolo Senior “G6” sobre chassis LO-914 da Mercedes-Benz. Com placas KOJ-7276, ele é procedente da Reunidas Transportes onde tinha o prefixo 08211, no extinto serviço opcional da capital; porém antes de chegar na Reunidas, esse ônibus rodava pela Auto Viação Alpha com o prefixo 48106.
Esse ônibus começou a rodar nesse mês de Maio, na linha de Alhandra. Está sem o prefixo, mas segundo informações do Diretor Presidente da PB Rio, Claudio Roberto Santos, ele terá o prefixo 0310. E também, assim como as outras aquisições recentes, já está com a pintura eleita num concurso aqui no Ônibus Paraibanos em janeiro desse ano. Para vê-lo antes na Reunidas como 08211, clique aqui.