Anchieta Bernardino afirma que novo sistema de bilhetagem vai trazer benefícios para CG

Fonte: Paraiba Online Matéria / Texto: Redação Paraíba Online O superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, voltou a falar sobre as modificações no sistema de bilhetagem eletrônica de Campina ...
Fonte: Paraiba Online
Matéria / Texto: Redação Paraíba Online
Novo%2520Registrador%255B5%255D
O superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, voltou a falar sobre as modificações no sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande. Ele esclareceu que os usuários do cartão Vale Mais poderão fazer recargas em guichês instalados no terminal de integração de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, além dos sábados das 8h às 13h. Anchieta Bernardino acrescentou que a Polícia Militar irá aumentar a segurança nas adjacências do terminal de integração em decorrência do novo serviço prestado no local.

Por fim, ele ainda disse que qualquer reclamação em relação aos serviços prestados pelo sistema de transporte público será apurada pelo Sitrans. “Temos responsabilidade de tratar bem a população. Resolvemos fazer o contrato com uma outra empresa para melhorar os serviços de bilhetagem eletrônica em Campina Grande” informou o superintendente. As declarações repercutiram nesta quarta-feira, 30, na Rádio Panorâmica FM.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.