Festa de São João em Galante retoma sua programação junina a partir desta sexta-feira

Fonte: PB Agora Galante retoma sua programação junina já nesta sexta-feira, 22, e terá durante os próximos três dias (22, 23 e 24 de junho) muito forró no pavilhão, no Mercado Público e em ...
Fonte: PB Agora

senior+midi+onibus+forro+campina+grande
Galante retoma sua programação junina já nesta sexta-feira, 22, e terá durante os próximos três dias (22, 23 e 24 de junho) muito forró no pavilhão, no Mercado Público e em duas palhoças. Neste fim de semana, data que comemora a véspera e o dia de São João (23 e 24), o distrito de Campina Grande espera receber um público bastante numeroso, com destaque para os turistas que têm Galante como destino imperdível no Maior São João do Mundo. Saibam mais!

A programação no distrito tem início às 09h e segue até às 17h nesta sexta. Já no sábado e domingo a festa começa mais cedo, às 08h da manhã e vai até às 17h. Locomotiva com forró- O Expresso Forrozeiro segue viagem para Galante durante esse fim de semana, já a partir das sexta, com saída prevista para às 10h da Estação Velha. A locomotiva dispõe de sete vagões, em cada vagão tem um trio de forró animando a viagem. 
Ônibus do Forró – Os forrozeiros que desejam ir para Galante têm à sua disposição o Ônibus do Forró, uma alternativa a mais de transporte. O coletivo começa a transportar os passageiros a partir das 9:40h, com saída na Telemar (centro da cidade) passando pela Estação Velha, sempre com intervalo de 30 minutos entre uma viagem e outra, com tarifa custando R$ 2,10.
senior+midi+onibus+do+forr%25C3%25B3+campina+grandeO itinerário do ônibus é o seguinte: Avenida Floriano Peixoto (Telemar), Rua Irineu Joffily, Rua Miguel Couto, Rua Benjamin Constant (parada na Estação Velha), Avenida Canal, Parque da Criança, Avenida Brasília e BR 230 até Galante.
 
Programação Galante:
Sexta, 22/06
Palco- Forró Zoar, Pimenta da Terra, Geandro O Garotinho e Forró Vip
Palhoças- Trios de Forró
Mercado- Vavá Messias, Itacoatiara, Jodemar do Acordeon, Turbinados do Forró
Sábado, 23/06
Palco- Mexe Ville, Benedito do Rojão, Pegada de Playboy, Pedrilho e Xodó Maneiro
Palhoças- Trios de Forró
Mercado- Forró do Cafundós, Jodemar do Acordeon, Amados do Forró, Gilvan Monteiro, Os 3 de Campina
Domingo, 24/06
Palco- Saia Justa, Bob Gonzaga, Impacto X, Antonio Dean e Banda de Coco, Caminhoneiros do Forró
Palhoças- Trios de Forró
Mercado- Chá de Erva Doce, Forró Sacaneado, Menina Dengosa, Josélio e Banda, Tamborete de Forró.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.