Guanabara festeja aniversário no São João de Patos

Fonte: Expresso Guanabara Sábado, 23 de junho, véspera do dia de São João, é dia de acender fogueira, dançar forró, brincar quadrilha, comer canjica e beber aluá. É o auge dos festejos juninos da ...
Fonte: Expresso Guanabara
Sábado, 23 de junho, véspera do dia de São João, é dia de acender fogueira, dançar forró, brincar quadrilha, comer canjica e beber aluá. É o auge dos festejos juninos da Paraíba e a Guanabara não podia ficar de fora dessa. Em Patos, cidade onde a tradição dos festejos juninos atrai milhares de visitantes, a Guanabara realiza um evento diferente para comemorar seus 20 anos e celebrar o santo festeiro. Será realizada uma carreata para apresentar ao público paraibano o ônibus com a futurista pintura comemorativa dos 20 anos da empresa. Leia mais!

O ponto de partida será a rodoviária de Patos, onde a Guanabara irá fazer uma divulgação de seus serviços com a animação de humoristas. Às 9h, o ônibus parte pelas principais ruas da cidade em direção à Agência Centro da Guanabara. Lá, será servido um café da manhã especial, aberto ao público, embalado pelo forró pé de serra d’Os Quatro do Chamego.
Para quem ainda não conhece, a Agência Centro da Guanabara em Patos fica na Rua Dr. Pedro Firmino, no edifício Estevão, Sala 5 – Térreo. Esperamos todo vocês por lá, apareçam e venham comemorar com a gente!