Empresa Kairós inicia serviço de transporte coletivo em Cajazeiras

Fonte: Alô Sertão Matéria/Texto/Fotos: Blog do Furão Já está em pleno funcionamento; a frota de ônibus da empresa Kairós Transportes LTDA iniciou na manhã deste sábado (23) o transporte coletivo de ...
Fonte: Alô Sertão
Matéria/Texto/Fotos: Blog do Furão

kai 01
Já está em pleno funcionamento; a frota de ônibus da empresa Kairós Transportes LTDA iniciou na manhã deste sábado (23) o transporte coletivo de forma definitiva na terra do Padre Rolim.
A solenidade de início do serviço que contou com as presenças dos diretores da empresa, o superintendente de trânsito Marcos Túlio e o prefeito Carlos Rafael, aconteceu a partir das 10h00min ao lado da praça da prefeitura que é o ponto inicial das linhas, de onde os ônibus já saíram para cumprir os seus primeiros trajetos transportando os passageiros.

kai 05De início serão sete ônibus divididos em três linhas que cobrirão as zonas norte, sul e leste da cidade, sendo que na próxima quarta feira (27) mais um estará chegando para completar a frota, que ainda conta com dois ônibus para turismo.
Nesta sexta feira (22) a SCTRANS concluiu todo trabalho de sinalização onde os ônibus deverão realizar suas paradas para embarque e desembarque de passageiros.
O preço do ticket custa R$ 2,00 e pode ser adquirido no próprio ônibus. A empresa está gerando cerca de quarenta trabalhos diretos, contribuindo assim para a criação de emprego e renda no município.
Veja o itinerário de cada linha:
kai 06

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.