Ônibus da CBF já está no Sertão para levar o Sousa até a Bahia

Fonte: Globoesporte.com Matéria/Texto: Silas Batista Pelo menos no que diz respeito ao Sousa, a CBF está cumprindo à risca a promessa de enviar ajuda para as viagens dos clubes que vão disputar a ...
Fonte: Globoesporte.com
Matéria/Texto: Silas Batista

Sousa esporte clube

Pelo menos no que diz respeito ao Sousa, a CBF está cumprindo à risca a promessa de enviar ajuda para as viagens dos clubes que vão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, desde o final da noite desta quinta-feira, o ônibus enviado pela entidade máxima do futebol brasileiro para levar a delegação alviverde até o interior da Bahia já está em Sousa. Serão 600 km até a cidade de Senhor do Bonfim, palco da estreia do time paraibano da cometição nacional, contra o Feirense

– Ontem à noite chegou aqui em Sousa o ônibus que a CBF enviou para levar o time até a cidade de Senhor do Bonfim, lá na Bahia. Com isso, nós já estamos adiantando os preparatórios para que tudo saia dentro do previsto e a equipe possa representar bem a Paraíba neste início de Campeonato Brasileiro – explicou o dirigente sertanejo.
O time do Sousa deve deixar o Sertão paraibano por volta das 13h desta sexta-feira. Na Bahia, os comandados de Suélio Lacerda ainda devem realizar um treinamento recreativo no período da manhã do sábado e, em seguida, todo o grupo entra em regime de concentração pensando no confronto contra o Feirense-BA.
Na competição nacional, o Dinossauro, vice-campeão paraibano desta temporada, está no grupo A4, juntamente com Feirense-BA, CSA-AL, Vitória da Conquista-BA e Itabaiana-SE. O outro representante paraibano na competição, o Campinense, está no grupo A3, ao lado de Petrolina-PE, Ypiranga-PE, Baraúnas-RN e Horizonte-CE. Os quatro primeiros colocados da Série D garantem o acesso para a Terceira Divisão de 2013.