Salomão cogita fechar banheiros do Terminal de Integração

Fonte: Paraíba online O superintendente da STTP, Salomão Augusto, falou sobre os recentes atos de vandalismo praticados nos banheiros do Terminal de Integração de Campina Grande.Para Salomão, “o ...
Fonte: Paraíba online

terminal+integra%25C3%25A7%25C3%25A3o+campina+grande+rockerrbusO superintendente da STTP, Salomão Augusto, falou sobre os recentes atos de vandalismo praticados nos banheiros do Terminal de Integração de Campina Grande.

Para Salomão, “o Terminal de Integração nunca ficou entregue as baratas e ele é um equipamento público de alta qualidade. Ele serve à população de Campina Grande barateando a passagem”.

– Existe uma discussão para fechar os banheiros, pois não existe mais bom senso da população. Todos os dias trocamos torneiras, vasos bidês, ou seja, fazemos diárias manutenções em decorrência de vandalismo. Campina Grande e o cidadão íntegro não merecem isso. Trocamos três bebedouros em menos de um ano na integração. Com a implantação da Guarda Municipal esperamos acabar com esse tipo de situação – ponderou ele.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.