Gerência da STTP comunica interdição de via e desvio de rotas de ônibus

Fonte: PB Agora A coordenadoria de trânsito e gerência de transportes da STTP comunica à população que estará realizando interdição de via no Conjunto Severino Cabral, a partir das 06hs da manhã desta ...
Fonte: PB Agora
torino+mbb+of 1722+borborema+campina+grande+0220A coordenadoria de trânsito e gerência de transportes da STTP comunica à população que estará realizando interdição de via no Conjunto Severino Cabral, a partir das 06hs da manhã desta quarta-feira, 18 de julho. A citada interdição atende a uma solicitação da Secretaria de Obras do município, que executará cronograma de serviços de recuperação de pavimento na Rua Isolda Barros Torquato, no trecho em frente à FUNASA. Veja mais aqui!


Por causa desta interdição, haverá alteração de rotas de transporte coletivo nas linhas 245 A, 245 B, 263 A, 263 B, 202, 222, 066 e 660 (cerca de 38 ônibus) que transitam naquela artéria, nos dois sentidos de tráfego diariamente.

A gerência de transportes da STTP comunica que todas essas linhas serão desviadas da citada rua passando a trafegar (nos dois sentidos) pelo seguinte itinerário: Rua João Sergio A. Almeida e Avenida Canal até que a obra seja concluída, ficando sem atendimento quatro paradas de ônibus localizadas na Rua Isolda Barros Torquato.

A STTP informa ainda que está deslocando fiscais de transporte para orientar moradores daquela área sobre a mudança de locais de embarque. Tão logo os serviços sejam finalizados, os ônibus terão suas rotas normalizadas. Para outras informações, os usuários podem ligar para o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NEAC), pelo fone 3341.1517.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.