Diretor da Transdata Smart comenta importância da bilhetagem eletrônica para CG

Fonte: Paraíba online Foto: Peterson Alves Em entrevista à Rádio Campina FM, o diretor comercial da Transdata Smart, Devanir Magrini, falou sobre a importância do sistema de bilhetagem eletrônica no ...
Fonte: Paraíba online
Foto: Peterson Alves

Novo+Registrador%255B5%255D
Em entrevista à Rádio Campina FM, o diretor comercial da Transdata Smart, Devanir Magrini, falou sobre a importância do sistema de bilhetagem eletrônica no município de Campina Grande. Devanir participa do II Fórum de Mobilidade Urbana que está sendo realizado nesta sexta-feira, 17, em Campina Grande. O diretor comercial disse que o sistema de bilhetagem eletrônica permite um melhor planejamento para a área de mobilidade urbana de qualquer cidade.



– O sistema identifica o tipo de usuário do transporte e permite o gestor planejar melhorias para o sistema de transportes urbanos na cidade de Campina Grande – ponderou ele.

Devanir Magrini ainda lembrou que a Transdata é a empresa responsável pelos cartões de transportes urbanos (ônibus) de Campina Grande (Vale Mais).

– A Transdata é uma empresa de tecnologia no ramo de transporte que atua em todo Brasil e na América-Latina. Desenvolvemos soluções para a mobilidade de transportes urbanos de passageiros – finalizou Devanir.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.