Série histórica especial: Propaganda em rede nacional da Viação Itapemirim nas décadas de 70 e 80 emociona fãs

Confira a compilação de comerciais antigos da Itapemirim e tente não se emocionar.
Image

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: JC Barboza
Vídeo/Foto: Viação Itapemirim

A Viação Itapemirim divulgou nesta sexta-feira, 10, um vídeo com vários comerciais das décadas de 70 e 80 produzidos pela empresa para divulgação da sua frota e de sua, até então, nova e principal linha Rio de Janeiro X São Paulo.

O vídeo emocionou muitos fãs e admiradores da empresa que vivenciaram os áureos tempos de prosperidade da Itapemirim aonde era uma imponente das estradas brasileiras. Na época era comum ver merchandising de empresas de ônibus em jornais, rádio e televisão, já que era o auge dos transportes rodoviários no país, principalmente no êxodo vivido nos anos 70 e 80 do nordeste para as grandes cidades do sudeste brasileiro em busca de emprego e consequentemente, melhores condições de vida.  

No vídeo podemos ver grandes “lendas” que fizeram parte da frota da “Mirim” nos anos 70 e 80 como Ciferal Líder no serviço rodonave, Monoblocos Mercedes-Benz, Caio Corcovado na linha Rio de Janeiro X São Paulo e o famoso Nielson Diplomata são alguns dos “astros” dos comerciais que são exibidos no vídeo. Prepare o coração e admire este vídeo que trouxe muitas recordações a vários admiradores e até mesmo passageiros que vivenciaram essa época de ouro da Viação Itapemirim.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.