Acidente deixa trânsito lento na avenida Salgado Filho em Natal

Fonte: Tribuna do Norte        Fotos: Adriano Abreu / Lima Nascimento Um acidente com um ônibus da viação Nordeste deixou o trânsito lento na Avenida Senador Salgado Filho, na ...
Fonte: Tribuna do Norte       
Fotos: Adriano Abreu / Lima Nascimento
152214

Um acidente com um ônibus da viação Nordeste deixou o trânsito lento na Avenida Senador Salgado Filho, na altura da Igreja Universal. O veículo estava sendo transportado por um caminhão guincho, quando acabou invadindo um canteiro, atingindo um poste.

De acordo com o condutor do guincho, o ônibus estava sendo levado de uma sucata na avenida Alexandrino de Alencar para o município de Parnamirim e um motorista ajudava a controla o veículo. Segundo ele, havia uma colmeia de abelhas dentro do ônibus e o motorista acabou atacado pelos animais. Por causa disso, ele acabou soltando a direção e causando o acidente.

A ocorrência aconteceu na altura do cruzamento com a avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova, e apenas uma faixa da via ficou liberada para tráfego. O motorista do ônibus foi levado para o hospital, onde tomou injeções e já foi liberado.
Campina%2BGrande%2B093
O 0245 ainda em operação em 2003

O trânsito ficou lento até às 17h, quando a colmeia foi queimada pelo Corpo dos Bombeiros e os veículos foram retirados do local.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.