Volvo Bus é reconhecida pelo melhor atendimento

Fonte: Revista AutoBusFoto: Divulgação A satisfação do cliente com um produto ou serviço é aspecto importantíssimo para a marca Volvo Bus Latin America. O melhor atendimento e um retorno eficaz ...

Fonte: Revista AutoBus
Foto: Divulgação

16835354665 0d40073845 o Info

A satisfação do cliente com um produto ou serviço é aspecto importantíssimo para a marca Volvo Bus Latin America. O melhor atendimento e um retorno eficaz ocasionado pelo uso da tecnologia e de veículos adequados à operação, fazem o nome Volvo ser lembrado com positividade. O instituto internacional TNS realizou uma pesquisa para conhecer a opinião do transportador de passageiros sobre confiabilidade no produto, consumo de combustível, conforto, segurança, intenção de continuar comprando ônibus da marca, vantagens competitivas, facilidade de manutenção, disponibilidade de peças, agilidade e qualidade no atendimento, e compromisso da marca com o cliente. 

O resultado é que a Volvo Bus saltou de 59% de clientes muito satisfeitos e totalmente satisfeitos em 2010, para 76% em 2014, no mercado latino-americano. No Brasil, o crescimento foi de 64% para 80% no mesmo período. A diretoria da montadora destaca que a satisfação dos clientes é o que garante o sucesso do nosso negócio, pois não adianta ter o melhor produto se não haver agilidade e qualidade no atendimento de pós-venda. 
Também como maior atenção ao cliente, a fabricante vem investindo na ampliação da infraestrutura de atendimento e em projetos que atendem necessidades específicas dos operadores de ônibus em toda a América Latina. Nos últimos anos, a Volvo vem investindo na expansão da sua rede de concessionárias e inaugurou duas casas exclusivas de ônibus no Brasil (Curitiba e Belo Horizonte) e uma em Bogotá, na Colômbia.