Articulados Mercedes-Benz no Equador

Fonte: Revista AutoBusFoto: Divulgação As operações de transporte público na capital equatoriana Quito contam agora com novos ônibus articulados. Quarenta unidades do modelo O500 MA fabricadas pela ...
Fonte: Revista AutoBus
Foto: Divulgação

Mercedes equador

As operações de transporte público na capital equatoriana Quito contam agora com novos ônibus articulados. Quarenta unidades do modelo O500 MA fabricadas pela Mercedes-Benz do Brasil darão modernidade ao sistema. Segundo a montadora, seus chassis se destacam no mercado pela versatilidade, força, robustez e resistência para encarar o trabalho pesado do transporte coletivo urbano de grande volume de passageiros, qualidades essenciais num sistema de alta demanda como o de Quito. 

Os novos ônibus, entregues à Empresa Pública Metropolitana de Transporte de Passageiros de Quito (EPMTPQ), foram encarroçados pela Busscar de Colômbia, estão operando nos corredores Trolebús (24 km de extensão, 32 paradas e demanda de cerca de 266.000 passageiros por dia) e no Ecovía-Sur Oriental, que se complementam (24 km de extensão, 39 paradas e mais de 164.000 passageiros por dia).

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.