Motorista da Unitrans dá bom exemplo

Fonte: FacebookTexto / Foto: Monalisa Dias Venho aqui manifestar minha gratidão e meu reconhecimento a atitude deste homem! Estava eu a seguir viagem hoje (19/04 por volta das 7:30) no ônibus 5100 ...

Fonte: Facebook
Texto / Foto: Monalisa Dias

Venho aqui manifestar minha gratidão e meu reconhecimento a atitude deste homem!

Estava eu a seguir viagem hoje (19/04 por volta das 7:30) no ônibus 5100 – Valentina, quando ” como sempre ” subiu uma grávida no ônibus. E como geralmente acontecerei em qualquer ônibus, ela subiria, ” mendigaria lugar ” até conseguir, ou ficaria em pé em meio ao egoísmo do próximo, correndo o risco de cair e machucar tanto a ela quanto a criança que em seu ventre se encontra. O motorista como ” geralmente” seguiria viagem de forma brusca sem se importar.

CONTUDO, PARA SURPRESA DE TODOS, este homem a baixo ( O MOTORISTA – O FAMOSO DESCONHECIDO ), nos emocionou com sua linda atitude. Disse: ” Por gentileza, gente, alguém ceda lugar para esta grávida! “. Todos olharam e ninguém nada fez. Ele aumentou o tom de voz e disse: ” Só saio daqui quando ela sentar “. Aconteceu que, a ” a cadeira apareceu “. Estando a grávida segura, o motorista seguiu viagem.

São pequenos gestos que fazem a diferença em um país que poucos se propõem a pensar no próximo e amar o próximo sem pleitear nada em troca.

O mínimo que posso fazer é REGISTRAR MEU TOTAL AGRADECIMENTO A ESTE HOMEM. PARABÉNS A VOCÊ PELA ATITUDE. TALVEZ NINGUÉM PENSOU EM TE AGRADECER. MAS TÁ AÍ MINHA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO.

Uma simples atitude que fez uma baita de uma diferença


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.