A Viação Caiçara começa a tomar forma. Ou melhor, a Viação Kaissara‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria / Texto: Josivandro Avelar Fotos: Internet No último dia 17, o Portal Ônibus Paraibanos divulgou que 68 linhas da Viação Itapemirim foram transferidas para a ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Internet

Kaissara 1

No último dia 17, o Portal Ônibus Paraibanos divulgou que 68 linhas da Viação Itapemirim foram transferidas para a Viação Caiçara. Houve quem duvidasse que a Caiçara seria estampada nas latarias dos ônibus da Itapemirim. Mas é exatamente isso mesmo que vai acontecer e já está acontecendo. A nova empresa formada a partir do que já pode ser considerada uma cisão da Itapemirim começa a ganhar forma e cores, além do próprio nome; ao invés de Caiçara, será Kaissara.

O novo padrão da Kaissara mantém metade do amarelo característico da ViaçãoItapemirim. Porém ela irá contrastar com uma cor branca com linhas nas cores amarela, vermelha e preta.

Kaissara 2

A Viação Kaissara para onde as linhas da Itapemirim foram transferidas, ao que dáa entender, nada tem a ver com a Caiçara que opera a linha Campos X Cachoeiro de Itapemirim – ao menos que sejam vistos carros com essa pintura operando a linha. A nova empresa nada mais é do que a parte adquirida pela Júlio Simões Logística – JSL. Inclusive a maioria dos Paradiso G7 recém-comprados pela Itapemirim eram dela, e é com esses ônibus que a empresa inicia suas atividades.

Kaissara 3

Kaissara 4

Assim, a cara da Itapemirim vai deixando de ser vista aos poucos nas principais rotas do país. Que vê nascer uma nova força no transporte rodoviário brasileiro