Um passeio com a Boa Esperança

Fonte: Juntos a Bordo Fotos: Divulgação Quem conhece o Pará, conhece a Boa Esperança. A empresa é genuinamente paraense, e tem orgulho de ser da terrinha do açaí, do tacacá e do carimbó. Criada na ...

Fonte: Juntos a Bordo
Fotos: Divulgação

23

Quem conhece o Pará, conhece a Boa Esperança. A empresa é genuinamente paraense, e tem orgulho de ser da terrinha do açaí, do tacacá e do carimbó. Criada na década de 1970, enfrentou grandes dificuldades de ordem física e geográfica, como transpor rios por meio de balsas, e operação em estradas ainda em estado embrionário.

A obstinação e perseverança dos colaboradores da empresa, contudo, foram o diferencial que a fez perseverar. Eles fizeram com que fosse possível proporcionar transporte rodoviário coletivo a regiões de difícil acesso e impulsionar a criação de diversas linhas intermunicipais e interestaduais, promovendo a ligação do Pará com o Brasil.

51

Mesmo depois de 40 anos de existência, a Boa Esperança continua abrindo caminhos e se preocupando com a construção de portos e terminais de passageiros para atender melhor a população, como é o caso do Porto de Cametá, inaugurado há pouco tempo.

33

43

Continuidade da política de renovação de frota, informatização na área de venda de passagens, reforma das oficinas, alojamentos, escritórios e agências. Tudo que é possível vem sendo feito para oferecer o melhor serviço aos clientes e a melhor qualidade de vida aos colaboradores. Lembrando que a Boa Esperança já operou em terras paraibanas em linhas que hoje pertencem a Expresso Guanabara.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.