Linhas de ônibus ganham rotas especiais a partir das 22h em João Pessoa; veja mudanças

Fonte: Portal CorreioFotos: Kristofer Oliveira A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em João Pessoa (Semob) confirmou, ao Portal Correio, através da assessoria de comunicação, que três ...
Fonte: Portal Correio
Fotos: Kristofer Oliveira


07135%2BMarcopolo%2BTorino%2B2007%2BOF 1722.


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em João Pessoa (Semob) confirmou, ao Portal Correio, através da assessoria de comunicação, que três linhas de transporte coletivo vão circular com percurso especial das 22h às 23h20, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul.


A nova rota foi implantada nesse sábado (3) e se aplica as linhas 1500, 3200 e 5100. No horário especial, os ônibus, que antes não passavam pela Avenida Hilton Souto Maior, agora trafegam na via e fazem parada na calçada do Mangabeira Shopping. Segundo a Semob, a criação da rota atende pedidos de estudantes e moradores da região.
De acordo com publicação feita na página oficial do shopping em uma rede social, a administração do empreendimento está negociando para que as linhas 1500 e 5100 trafeguem em todos os horários na Hilton Souto Maior. Ainda conforme a postagem, em breve o terminal das linhas 3510 e 5310 deve passar a funcionar no estacionamento do shopping, mas essa a informação não foi confirmada pela Semob.

07682BMarcopolo2BTorino2B20072BOF 1722

Na sexta-feira (2), a Semob havia divulgado mudanças no trânsito no entorno do Mangabeira Shopping a partir do dia seguinte. Ônibus que antes circulavam pela Avenida Santa Bárbara (por trás do shopping), agora seguem pela Avenida Hilton Souto Maior e pelas ruas Comerciante José Miguel Neto e Enfermeira Ednalva dos Santos Oliveira até alcançar o bairro dos Bancários através da Avenida Walfredo Brandão.

0701%2B %2BMarcopolo%2BViale%2BOF 1722

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana também informou que, ainda em outubro, outras mudanças serão anunciadas para aumentar a oferta de ônibus atendendo melhor os bairros de Mangabeira, Cidade Universitária e entorno.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.