Motoristas de ônibus de Campina Grande decidem cruzar os braços nesta quarta-feira

Fonte: Paraíba onlineFoto: JC Barboza O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Campina Grande (Sincof), Antonino Macedo, anunciou na tarde desta terça-feira, 20, a paralisação dos ...
Fonte: Paraíba online
Foto: JC Barboza


IMG 3313


O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Campina Grande (Sincof), Antonino Macedo, anunciou na tarde desta terça-feira, 20, a paralisação dos transportes coletivos da cidade.

A paralisação será realizada pelos motoristas de ônibus coletivos nesta quarta-feira, 21, das 10h às 11h. Em entrevista, o presidente do Sincof, Antonino Macedo revelou que o a paralisação tem o objetivo de advertir o governo para combater a onda de assaltos aos transportes na cidade.
 
– Em assembleia ontem a gente chegou à decisão de ter que fazer uma paralisação de advertência devido à onda de assaltos que existe nos ônibus de Campina Grande. A gente não ver blitz, não ver nada que possa impedir essa bandidagem de fazer isso nos transportes – protestou Antonino.
 
O sindicalista assegurou que nenhum usuário dos transportes será prejudicado e que, se não houver nenhuma providência para solucionar o problema, será tomada na próxima semana outra decisão.
 
Ele também revelou que muitos motoristas estão pedindo demissão das empresas e afirmou que vai procurar a secretaria de Segurança do Governo do Estado.
– A gente vai encaminhar um oficio para o secretário de segurança pública. O major de Campina Grande é uma pessoa sensata, mas ele explica que não tem contingente policial. A gente sente que Campina Grande falta policial e como é que o comandante vai poder fazer blitz se não tem? A gente não está criticando o comando, a gente sabe a vontade que ele tem de resolver o problema. A gente não pode se locomover de casa para o trabalho e do trabalho para casa com medo- concluiu.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.