Ônibus opcionais da Expresso Vera Cruz a caminho

Fonte: Blog Meu TransporteFotos: Divulgação Já estão a caminho os novos ônibus da Expresso Vera Cruz, dentre esse novos ônibus, a empresa traz uma grande novidade para o sistema de transporte da ...
Fonte: Blog Meu Transporte
Fotos: Divulgação


VERA2BCRUZ2BOPCIONAL2B04


Já estão a caminho os novos ônibus da Expresso Vera Cruz, dentre esse novos ônibus, a empresa traz uma grande novidade para o sistema de transporte da região metropolitana do Recife. Além de 15 ônibus urbanos, a empresa começará a operar a mais nova linha opcional da RMR. serão de início 05 ônibus novos e com ar condicionado que vão circular na linha UR-02(Iburá) Opcional, Bairro da zona sul da cidade.

Essa é uma das apostas da empresa que vem buscar outros públicos dando uma melhor qualidade de transporte, possibilitando e muito aos usuários que tem carro, a deixar seus carros na garagem de poder usufruir de um sistema mais qualificado e acima de tudo com mais conforto.

Esta será a quinta linha opcional a ser autorizada pelo GRCT depois de estudos e também de solicitação da comunidade que ansiava um transporte direto para o centro.

VERA2BCRUZ2BOPCIONAL2B02


Essa é uma conquista das lideranças do Iburá que lutaram por esse serviço a ser prestado a toda comunidade, diz Clayton Leal da Federação Ibura Jordão.

Os ônibus serão da Marcopolo, sendo um novo modelo de ônibus projetado e desenvolvido para atender os clientes que têm demanda em linhas de curta e média distância. O novo veículo tem diversos conceitos inéditos, além de design que expressa agilidade, velocidade e identidade da marca Marcopolo.


VERA%2BCRUZ%2BOPCIONAL%2B03


O Ideale 770 incorpora importantes avanços tecnológicos, oferece maior conforto e destaca-se pelo preço e por oferecer baixo custo operacional. Com capacidade para acomodar até 55 passageiros sentados, mais condutor, o Ideale 770 incorpora importantes avanços tecnológicos e oferece maior conforto para os usuários.