O padrão de Campina Grande agora pode ser esse‏

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosTexto: Josivandro AvelarFoto: Breno Theodoro Janelas gaúchas, vidro traseiro, padrão de pintura parecido com o das antigas cooperativas do sistema da cidade de São ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: Breno Theodoro


CG


Janelas gaúchas, vidro traseiro, padrão de pintura parecido com o das antigas cooperativas do sistema da cidade de São Paulo. Nem parece, mas esse é um veículo do novo sistema de transporte coletivo de Campina Grande.


Os veículos, do modelo New Torino, da Marcopolo, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, possuem apenas duas portas, sendo a porta de desembarque no meio, equipada com elevador para cadeirantes. A cor azul é representativa das linhas Inter-Área. O carro pode ser tanto da Cabral como da Nacional, sendo do Consórcio Santa Maria.

Esse apenas é mais um capítulo da confusa novela de como deve ser o padrão definitivo do sistema campinense. Cabe lembrar que a Cabral colocou dois veículos em padrão próprio para circular, bem como está padronizando outros com o referido padrão. Agora fará ela tudo de novo?