Achamos um registro da JS Log, que vai operar a Cabedelo X Igarassu‏

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosTexto: Josivandro Avelar Foto: JC Barboza No último sábado, o Portal Ônibus Paraibanos publicou uma matéria a respeito da JS Log. A empresa obteve autorização para ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Foto: JC Barboza

IMG 2547


No último sábado, o Portal Ônibus Paraibanos publicou uma matéria a respeito da JS Log. A empresa obteve autorização para operar a linha Cabedelo X Igarassu, que pelo itinerário, deve ser concorrente da João Pessoa X Recife das empresas Progresso e Total. Porém na ocasião, não havíamos encontrado registros da empresa, tendo ilustrado a matéria com uma foto do nosso acervo de um veículo descaracterizado. Vasculhamos-o melhor e achamos um registro da tal JS.

Em março de 2015, contamos a história do antigo 3244 da Transnacional de Campina Grande. O veículo, que pertenceu a Lógica, havia sido vendido justamente para a JS Log. Portanto, este é o único registro que temos dela.
O carro já não estava mais na JS Log quando foi fotografado, porém esta é a pintura dela: branca com listras em azul-marinho e verde.
Não se sabe com que veículos ela deve operar a linha, caso inicie as operações a médio prazo.