Tem mais DDs chegando na UTIL‏

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosTexto: Josivandro AvelarFotos: Jovani Cecchin / Divulgação A UTIL não ficou somente nos DDs retrô. A empresa ainda adquiriu mais cinco unidades de veículos do tipo ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jovani Cecchin / Divulgação


w%2B%252846%2529


A UTIL não ficou somente nos DDs retrô. A empresa ainda adquiriu mais cinco unidades de veículos do tipo Double Decker, dessa vez do modelo Paradiso 1800DD da Marcopolo, encarroçados no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Os modelos virão com cinco pinturas distintas, sendo três delas oriundas de concursos culturais promovidos pela empresa para escolha de pinturas em lotes anteriores. A empresa aproveitou várias ideias para serem aplicadas posteriormente, e três já podem ser vistas agora. São os visuais Colors, Árvore e Borboleta.
Além dos três visuais criados pelos participantes dos concursos, a empresa ainda vai renovar a linha Animal Planet – primeira a adotar visuais únicos para cada carro -, com uma onça e um modelo até aqui desconhecido.

Util2Bcolors


Com isso, a UTIL adquire 7 DDs: os Comil Campione DD sob Scania, com a pintura dos anos 1990 da empresa, e estes 7 G7 1800DD sob Mercedes-Benz.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.