Locomotiva Forrozeira cancela viagens entre Campina Grande e Galante por falta de segurança

Fonte: Turismo em Foco Matéria / Texto: Fábio Cardoso Foto: Divulgação A diretoria da empresa que organiza a Locomotiva Forrozeira anunciou o cancelamento das travessias entre Campina Grande e Galante ...

Fonte: Turismo em Foco
Matéria / Texto: Fábio Cardoso
Foto: Divulgação

22052016134549

A diretoria da empresa que organiza a Locomotiva Forrozeira anunciou o cancelamento das travessias entre Campina Grande e Galante durante o período junino. Conforme documento a qual a reportagem teve acesso, o cancelamento se deve a uma recomendação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para que a Ferrovia Transnordestina de Logística não libere a circulação de locomotiva por questões de segurança.

De acordo com nota da empresa, ela foi informada de que havia sido detectado um problema na linha férrea “ocasionada por capacidade técnica operacional no trecho Galante Km 191-160 e Campina Grande Km 214-410, conforme consta na Declaração de rede 2016 e, sem tal autorização, o cancelamento se tornou inevitável”.

Assim sendo, a Locomotiva Forrozeira não mais sairá nos dias previstos (11, 12, 18, 19, 24, 25 e 26 de junho). A diretoria informa ainda, que todas as pessoas que adquiriram os ingressos terão o dinheiro devolvido à medida em que forem comunicados por meio de transferência bancária.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.