Grupo Brisa Mar promove comemoração do Dia do Motorista

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Fábio Gonçalves O Grupo Brisa Mar, composto pelas empresas Brisa Mar e Sonho Dourado, comemorou hoje na sua sede em Santa Rita o ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

O Grupo Brisa Mar, composto pelas empresas Brisa Mar e Sonho Dourado, comemorou hoje na sua sede em Santa Rita o Dia do Motorista. Esta é a primeira vez que o grupo promove uma comemoração própria da data. O dia foi de celebração, apresentações e sorteio de brindes para os colaboradores das empresas.

Os funcionários participaram de uma celebração do Dia do Motorista, onde Marcone Oliveira, proprietário do Grupo Brisa Mar, fez um momento de reflexão. A psicóloga do SEST/SENAT Rose Firmino falou sobre a importância do motorista e do seu dia. Também foi servido um coffee break para os funcionários do Grupo Brisa Mar.

A secretária da Sonho Dourado, Carol Melo, também falou sobre a importância do motorista no dia-a-dia. E também falou do prazer de estar trabalhando junto aos mesmos, lembrando-se da época em que era usuária da empresa, ressaltando o bom atendimento dos motoristas em sua época de escola.

A psicóloga do SEST/SENAT, Rose Firmino, apresentou ainda no auditório da empresa um vídeo educativo sobre a Gestão do Stress, acompanhado por parte do quadro de motoristas da Brisa Mar e da Sonho Dourado.

Os motoristas ainda tiveram uma aula de ginástica laboral com a estudante de Educação Física Poliana, da Faculdade Maurício de Nassau, além de assistirem a uma apresentação da Cia. de Teatro Sinal de Alerta.

Além de tudo isso, teve ainda distribuição de brindes. Os motoristas receberam bonés da Júpiter Baterias e HC Pneus, com um par de ingressos do Balneário Brisa Mar, além de camisas personalizadas, brindes do SEST/SENAT, além de cestas básicas, um vale-compras da Lub Tintas e aromatizante de carros.

O gerente operacional do Grupo Brisa Mar, Michael Renner, fez uma breve homenagem aos motoristas pela passagem da data, com destaque para a motorista Josileide.

0DDAA206-50E3-40F6-AE98-2D3B75A9889F

E esta é a mensagem do Grupo Brisa Mar a seus funcionários:

661AB6BA-025F-47DC-AE01-89C76D4FE028


O Portal Ônibus Paraibanos agradece ao convite e a recepção do Grupo Brisa Mar para a participação e cobertura exclusiva do primeiro evento próprio de comemoração ao Dia do Motorista, desejando longevidade e bons caminhos ao grupo, além de dar início à mais uma tradição no Grupo Brisa Mar de comemorar com seus motoristas o seu dia, e no Ônibus Paraibanos de acompanhar esta comemoração. Agradecemos também ao proprietário Marcone Oliveira e ao gerente operacional Michael Renner pelo convite e pela confiança depositada, esperando cada vez mais frutos da parceria e sucesso ao Grupo Brisa Mar e seus funcionários.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.