Passageiros lotam trem no primeiro dia útil de 2017

De ClickPB Imagens Divulgação Passageiros paraibanos decidiram aproveitar o primeiro dia útil de 2017 e causou uma grande demanda de pessoas a procura do trem. Em todas as estações o volume de ...

De ClickPB
Imagens Divulgação

trem-lotado

Passageiros paraibanos decidiram aproveitar o primeiro dia útil de 2017 e causou uma grande demanda de pessoas a procura do trem. Em todas as estações o volume de usuários superou as expectativas e não deu outra: trens superlotados. Durante a manhã o que se viu foi muita gente na plataforma e a esperança de se bater o recorde de passageiros transportados, que no ano passado foi de 7,5 mil por dia, em média. 
Nesse período, a CBTU João Pessoa, tem registrado a chegada de novos passageiros no sistema. Eles vêm em busca de uma viagem econômica. O trem de João Pessoa transporta muita gente com destino às praias do litoral Norte.

plataforma
“Viajar de trem é muito legal, até porque agora com esses VLTs o passeio ficou mais agradável”, desabafa a aposentada Loreta Campos, da cidade de Santa Rita. “Os trens hoje estão mais modernos e confortáveis, deveriam entrar dentro da capital porque os ônibus estão ultrapassados e são extremamente quentes”, afirma o comerciário Juliano de Albuquerque, que reside no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.