Conheça as características que tornam os micro-ônibus da Mercedes-Benz modelos de conforto e durabilidade

De Bus Club Mercedes-Benz Imagem JC Barboza Os chassis Mercedes-Benz para micro-ônibus são conhecidos no mercado por oferecer a melhor posição para o motorista. Graças à localização do motor e do eixo ...

De Bus Club Mercedes-Benz
Imagem JC Barboza

whatsapp-image-2017-02-06-at-20-58-33

Os chassis Mercedes-Benz para micro-ônibus são conhecidos no mercado por oferecer a melhor posição para o motorista.

Graças à localização do motor e do eixo dianteiro, quem dirige fica mais confortável, com ganhos expressivos de ergonomia.

Os movimentos na hora da cobrança de passagens e do acesso ao posto de comando ficam mais fáceis de executar.

Os passageiros também são beneficiados pela disposição do motor e da porta de entrada, desfrutando de uma ampla área de acesso, o que agiliza e facilita o embarque e o desembarque, assim como o acesso ao corredor central.

Eles contam ainda com um salão maior e mais confortável e com baixo índice de ruído interno.

O sistema de freios e a suspensão dos chassis seguem o padrão de qualidade da empresa.

O sistema foi concebido para responder em situações severas impostas pelo transporte urbano, com suas paradas constantes.

Para o chassi LO 916, está disponível, como opcional, o freio-motor Top Brake, que melhora sensivelmente a potência de frenagem, economizando combustível, diminuindo o desgaste dos componentes do sistema de freios e prolongando a vida útil dos pneus.

Assim como o motor, os demais agregados do chassi LO 815 e LO 916 são reconhecidos pela resistência, durabilidade, confiabilidade, qualidade, facilidade de manutenção e de reposição de peças.

Como centro de desenvolvimento mundial de chassis, todos os componentes são testados para as condições brasileiras de operação, levando em conta as variedades de pavimento, topografia, clima e condições de tráfego.