Tem novidade 0 km na Itapemirim

De Portal Ônibus Paraibanos Imagem Internet Não é só de carro usado ex Cometa que a nova frota da nova Viação Itapemirim está sendo formada. Circularam pela internet fotos de um possível novo DD para ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

WhatsApp Image 2017 03 03 at 20.28.07

Não é só de carro usado ex Cometa que a nova frota da nova Viação Itapemirim está sendo formada. Circularam pela internet fotos de um possível novo DD para a Itapemirim, porém não dava para comprovar se realmente era carro novo. Mas hoje surgiu uma foto melhor na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul que comprovou: tem DD novo para a Itapemirim.

As primeiras informações dão conta de que o novo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD da Itapemirim seria montado sob chassi Volvo B420R. Não se sabe ainda se o carro realmente pertence a Itapemirim ou foi comprado por alguma outra empresa e alugado a ela, mas uma coisa é certa, tem ônibus zero km para a mais tradicional empresa rodoviária brasileira.

A Viação Itapemirim passa por uma nova fase de sua tão conhecida história. Foi adquirida por empresários paulistas que formaram o consórcio Itapemirim que engloba as empresas Rápido Marajó e Transbrasiliana que tiveram parte de suas ações adquiridas por esse grupo de empresários, segundo informações preliminares. A qualidade dos serviços tem melhorado gradativamente e com a chegada de novos ônibus, a Itapemirim estará a apta a oferecer novos e melhores serviços para os seus clientes. E a história continua…