Princesa dos Campos faz ajustes finais para Prêmio de Gestão

De Juntos a Bordo Imagens Divulgação A Expresso Princesa dos Campos aderiu, recentemente, ao Prêmio ANTP de Qualidade, considerado o maior e mais importante indicador técnico de gestão das empresas do ...

De Juntos a Bordo
Imagens Divulgação

princesa dos campos vila velha

A Expresso Princesa dos Campos aderiu, recentemente, ao Prêmio ANTP de Qualidade, considerado o maior e mais importante indicador técnico de gestão das empresas do segmento de transporte do Brasil.

Organizado pela Agência Nacional de Transporte de Passageiros (ANTP), este projeto vai muito além da entrega de um troféu. O objetivo é estimular a implantação da cultura da excelência na gestão empresarial. Para isto, as empresas participantes passam a fazer parte de um programa de incentivo permanente, com treinamentos e orientações para a melhoria da qualidade e eficiência nos processos de todos os seus setores.

A equipe de profissionais da Princesa dos Campos está empenha neste objetivo. Até aqui, são quase sete meses de trabalhos contínuos, com apresentação de relatórios e preparação para entrega do documento final, que será analisado pela comissão julgadora do Prêmio ANTP.

33

O prazo vence agora no mês de março e a divulgação das empresas vencedoras acontecerá em outubro.

Eficiência

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, comenta que esta adesão representa a busca da empresa pela excelência dos serviços prestados, tanto para o público interno como o público externo. “Este padrão exigido pela ANTP representa um foco de atuação para todos os colaboradores da empresa. O objetivo principal é mudar a visão da empresa dividida por departamentos e criar uma visão sistêmica de toda a empresa. Temos certeza que nossos profissionais vão incorporar esta proposta e, por consequência, estaremos perto de conquistar o prêmio”, enfatizou Hudinik.