Mauá com novidades na frota e não é da Marcopolo

De OCD Holding Por JC Barboza Imagens Alex de Souza / Rodrigo Gomes A Viação Mauá, historicamente, sempre foi cliente da Marcopolo. Quase não existem imagens de veículos da Caio na frota da empresa e ...

De OCD Holding
Por JC Barboza
Imagens Alex de Souza / Rodrigo Gomes

m001 1

A Viação Mauá, historicamente, sempre foi cliente da Marcopolo. Quase não existem imagens de veículos da Caio na frota da empresa e a última informação de veículos da encarroçadora paulista são de algumas unidades de Caio Gabriela II oriundos da Expresso Alcântara. Depois de tanto tempo, ela adquire várias unidade do Apache Vip IV.

Elevador para PNE da marca Foca-Braun, vistas eletrônicas brancas da marca FRT, Ar Condicionado Spheros, não possui cobrador, é equipado com câmeras de ré e para avarias, acima da janela do motorista e da porta dianteira, apenas uma roleta, porta de desembarque no meio, são algumas das características do veículo.

No chassi ela veio com o mesmo das últimas compras da empresa: Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5, o mais vendido pela montadora alemã para o mercado de ônibus urbanos.

m002 1

Chegaram neste sábado oito unidades, entre eles o RJ 185.030, RJ 185.033, RJ 185.053 e RJ 185.064. Não foi confirmado pela empresa se essas unidades compradas junto a Caio são uma compra pontual ou o início de uma nova parceria para as carrocerias da Mauá.