Niterói recebe 25 novos Mega Plus

De Secco Consultoria de Comunicação Imagem André Kloss DA Santo Antônio Transportes Ltda.  adquiriu 25 novos ônibus Mega Plus produzidos pela Neobus. O operador de transportes de Niterói, no Estado do ...

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagem André Kloss

neobusmegaplus santoantonio

DA Santo Antônio Transportes Ltda.  adquiriu 25 novos ônibus Mega Plus produzidos pela Neobus. O operador de transportes de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, utilizará os veículos no município e nas cidades da Grande Rio.

“As empresas de transporte de passageiros do Rio de Janeiro têm estreita parceria com a Neobus e investem continuamente para a modernização e sofisticação dos veículos. Os ônibus contam com sistema de ar-condicionado, para enfrentar o calor da região, além de diversos recursos tecnológicos. Atualmente, a frota fluminense é uma das mais novas do Brasil”, revela Alexandre Pontalti, diretor da Neobus.

O ônibus Mega Plus tem capacidade de transportar 39 passageiros sentados em poltronas altas do tipo Urbana Comfort. O veículo destinado à Santo Antônio possui itinerário eletrônico, sistema de áudio, iluminação interna em LED, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas. O posto do motorista possui maior ergonomia e conforto para proporcionar melhor condução.

O modelo Neobus Mega Plus foi projetado para atender as necessidades do transporte urbano e se destaca pela extrema robustez, economia, amplo espaço interno e ser esteticamente atrativo, aliando conforto e eficiente desempenho.

, ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team