Grupo Brisa Mar promove a 2ª edição do Dia do Motorista

De Ônibus Paraibanos Imagens Fábio Gonçalves Na manhã desta terça-feira (25) foi realizada na garagem da Viação Sonho Dourado a comemoração referente ao dia do motorista para todos os motoristas do ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Fábio Gonçalves

20280517_338452376589875_3104338565716080387_o

Na manhã desta terça-feira (25) foi realizada na garagem da Viação Sonho Dourado a comemoração referente ao dia do motorista para todos os motoristas do grupo Brisa Mar.

O dia da comemoração teve inicio ás 9 da manhã, sendo aberta pelo proprietário Marcone Oliveira, logo após, houve uma breve palestra realizada pela coordenadora geral do programa Despoluir da FRETONOR, Sra. Léa Brito, onde foram abordadas as importâncias do projeto para as empresas filiadas. Foi demonstrado aos motoristas como é realizado processo de aferição dos níveis de emissão de gases poluentes no meio ambiente que são realizados pelo programa Despoluir.

Após as explicações referentes ao programa Despoluir. O empresário Marcone Oliveira saudou e falou a importância da profissão do motorista, destacando a importância da qualificação constante dos profissionais, através dos cursos oferecidos pelo SEST SENAT.

DSC00691

Também foi apresentada uma palestra sobre postura e ergonomia no ambiente de trabalho, onde foram destacados os principais motivos que pode causar lesões com a má posição dos motoristas na condução dos veículos durante sua jornada de trabalho.

Após a palestra sobre ergonomia e boa postura, foi realizado o sorteio de brandes para os funcionários das empresas (Brisa Mar e Sonho Dourado), e logo após o tradicional coffe break, onde houve a confraternização dentre os funcionários de ambas as empresas. A mesma programação foi realizada no turno da tarde a partir das 14h 30min para os funcionários que trabalham no turno da manhã.

O Portal Ônibus Paraibanos parabeniza os motoristas do Grupo Brisa Mar pelo seu dia e desde já agradecemos a direção do Grupo pela recepção e abrir suas portas para nossa equipe, que teve o prazer de participar de mais um evento realizado pelo Grupo Brisa Mar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.