Avaliação positiva

De Revista Auto Bus Imagem Divulgação A transportadora paranaense Expresso Princesa dos Campos foi avaliada de forma positiva por mais de 99% dos entrevistados em uma pesquisa realizada pelo Instituto ...
Image

De Revista Auto Bus
Imagem Divulgação

21912829_1557984920948696_1867609151_n2

A transportadora paranaense Expresso Princesa dos Campos foi avaliada de forma positiva por mais de 99% dos entrevistados em uma pesquisa realizada pelo Instituto Datacenso Inteligência de Mercado. O levantamento ouviu 1.253 pessoas, entre usuários do transporte rodoviário, formadores de opinião, representantes de entidades de classe e órgãos gestores do Poder Público, em cidades do Paraná e São Paulo, onde a empresa atua. Para as pessoas ouvidas, a operadora Princesa dos Campos é uma empresa que transmite confiança, tem as melhores formas de pagamento, é justa com os preços e tem preocupação com os temas importantes para a comunidade.

De acordo com Florisvaldo Hudinik, presidente da empresa, o alto índice de satisfação do cliente e valorização da imagem da empresa servem de estímulo para que a companhia permaneça na busca pela excelência na gestão e qualidade na prestação de serviços. “Este resultado mostra que estamos no bom caminho. Temos intensificado a interiorização dos valores e princípios da ética, transparência e respeito entre nossa equipe. Isto nos serve de base para incorporar novos desafios e permanecer na busca pela melhoria contínua dos processos e serviços”, enfatizou.

Ainda, segundo nota divulgada, toda a equipe profissional da transportadora paranaense está empenhada no objetivo de alcançar níveis de excelência na gestão empresarial. É um propósito que está sendo impulsionado pela participação da empresa no Prêmio de Qualidade realizado pelo Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). “Mais do que um reconhecimento, a participação na disputa representa uma grande transformação, já que durante todo o processo é realizado o monitoramento e orientação especializada. Temos os objetivo de colocar a empresa em sintonia com as tendências de mercado, necessidades dos clientes e qualidade de vida da equipe de trabalho. É um processo permanente, que traz resultados para além do resultado do prêmio da ANTP”, completou Hudinik.