Santa Maria do Conde inclui mais um Torino OF-1418 que rodou em Bayeux

De Ônibus Paraibanos Imagens Fábio Gonçalves A Santa Maria fez mais uma transferência de ônibus que rodaram em Bayeux para o Conde. O Marcopolo Torino encarroçado no chassi OF-1418 da Mercedes-Benz de ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Fábio Gonçalves

5315 conde1

A Santa Maria fez mais uma transferência de ônibus que rodaram em Bayeux para o Conde. O Marcopolo Torino encarroçado no chassi OF-1418 da Mercedes-Benz de numeração 5315 rodou nas linhas da cidade de Bayeux.

O 5315 foi fabricado em 2011 e originalmente ex-Atar e ex-TBS, mantém a numeração com as qual rodou em Bayeux. A transferência acontece sem burocracias; além da numeração mantida, a pintura permanece a mesma e por essa razão foi adotada também para o Conde. O nome do Consórcio Metropolitano nas laterais foi substituído pelo da Santa Maria.

5315 conde2

As lonas foram substituídas pelas dos Spectrum City desativados. Além disso, o ônibus recebeu ainda outras adaptações, visto que foram escalado na linhas 5302, que liga Conde à João Pessoa via BR-101 e Cruz das Armas, a qual adota bilhetagem seccionada: o veículo recebeu o validador de seccionamento e o desembarque se dá pela mesma porta dianteira do embarque, sendo lacrada a porta do meio.