Novos Torinos para a Santo Antônio

De OCD Holding / Ônibus Paraibanos Por Diego Almeida Araújo Imagens Caio César A Transportes Santo Antônio, tradicional empresa de Duque de Caxias sediada no bairro Jardim Gramacho, adquire Marcopolo ...
Image

De OCD Holding / Ônibus Paraibanos
Por Diego Almeida Araújo

Imagens Caio César

20170926_200005

A Transportes Santo Antônio, tradicional empresa de Duque de Caxias sediada no bairro Jardim Gramacho, adquire Marcopolo Torino sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec5. A empresa, que já é bastante atuante no mercado de ônibus seminovos de longa data, continua sua renovação no ano de 2017, sendo nesse lote de chassis o negócio tendo sido fechado com a encarroçadora predominante em sua frota. Recentemente a mesma vem recebendo outros lotes de carrocerias, sendo elas Caio Apache VIP IV e Neobus Megaplus.

A frota da empresa sofreu grandes mudanças recentes, especialmente de um ano até agora devido à grande venda de ônibus ao Grupo Redentor, mais especificamente à Transportes Barra, cuja adquiriu um considerável lote de Marcopolo Torino 2007 em algumas configurações diferentes junto à mesma, para suprir a demanda criada devida à operação das linhas oriundas das empresas do Grupo Breda Rio/Mangaroeste e Transportes Bangu.

Dado isso, foi necessário que recorressem a sua subsidiária, a Caprichosa Auto Ônibus, tendo ela repassado diversos veículos para cobrir algumas defasagens na frota. O veículo é o primeiro Torino 2014 com ar condicionado adquirido para as linhas originais da empresa, com a pintura tradicional verde monocromática.

Possui modelo de ar da marca Spheros, duas portas com desembarque central e elevador do padrão anterior ao mais recente, embutido na escada da porta de desembarque, assim como nas demais compras recentes da empresa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.